Abel explica falta de criatividade do Palmeiras no clássico e cobra reforços da diretoria

Por Eduardo Luiz
16/02/2025, 21h36 – Atualizado às 20h42

Ao final do clássico no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira tentou explicar a falta de produtividade do Palmeiras, que não saiu do zero com o São Paulo e que voltou a se complicar no Campeonato Paulista.

“Foi um jogo truncado, contra uma equipe que se defendeu muito bem. Sabíamos que nosso adversário ira jogar assim, mas no primeiro tempo não conseguimos bloquear as dinâmicas dos volantes do nosso adversário. Depois do intervalo acho que melhorou. Se não tivemos tanta criatividade, mesmo assim finalizamos umas 7 ou 8 vezes dentro da área”, iniciou.

Citando as dificuldades que teve para armar o time, Abel também cobrou um elenco mais encorpado da diretoria.

“Com Paulinho e Felipe lesionados, a saída do Rony, só com os moleques do Sub-20, com o Estêvão há três dias teve um problema de saúde, fui obrigado a improvisar. Saiu nosso melhor marcador… (Maurício por lesão). Futebol é isso. Por isso temos que ter um elenco maior. Fazemos quase 80 jogos no ano. É fundamental nosso elenco ter mais profundidade. Faltam peças no nosso quebra-cabeças”, comentou.

Questionado quando esses reforços irão chegar, Abel respondeu: “Infelizmente, não sou eu que posso dar essa resposta. Sei que o clube está se esforçando”, encerrou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Botafogo?

Resultado