Por Eduardo Luiz
19/05/2021, 10h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na avaliação do técnico Abel Ferreira, a derrota sofrida para o Defensa y Justicia não terá qualquer influência no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, marcado para 22h desta quinta-feira, no Allianz Parque.

“São competições diferentes, uma coisa é o Paulista, outra é a Libertadores, cada jogo tem a sua história. Não há comparação possível” disse o português, que escalou o chamado “time alternativo” na partida da competição continental.

“Não podemos comparar um Palmeiras contra o Defensa y Justicia com um Palmeiras contra o São Paulo, são coisas completamente distintas. Não sou dono da palavra, tenho a minha opinião, mas são jogos completamente diferentes” completou o treinador.

Dos jogadores que atuaram contra o Defensa y Justicia, apenas o zagueiro Luan deve ser titular contra o São Paulo. Ele provavelmente formará o trio defensivo com Gustavo Gómez e Renan.

Adversário: priorizando a final do Paulista, o São Paulo atuou com reservas diante do Racing, no Morumbi, e perdeu por 1 a 0. Diferentemente do Palmeiras, porém, o rival ainda não tem classificação garantida na Libertadores.

Participe do canal do PTD no WhatsApp