Por Eduardo Luiz
27/06/2021, 23h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Repetindo o que aconteceu contra o América-MG na semana passada, o Palmeiras derrotou o Bahia de virada no Allianz Parque e com gol nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, o técnico Abel Ferreira destacou o empenho do time.

“Eu diria que o lema da minha vida é jamais desistir. Lutar, correr, sofrer e jogar. Foi o que fizemos hoje (domingo). Foi mais um jogo em casa que conseguimos virar. Isso demonstra coisas que gosto muito de ver em minhas equipes: acreditar sempre até o final, capacidade física até o fim e, sobretudo, grande capacidade mental para saber lidar com as dificuldades” iniciou o treinador

“Tivemos que sofrer. Quem é Palmeirense sabe que é assim: é torcer, vibrar, ter emoções em seu melhor. Para quem assistiu de casa, acho que foi um bom jogo de futebol” completou o português, em entrevista coletiva virtual.

Por fim, Abel também parabenizou o adversário pela boa atuação: “Gostaria de dar os parabéns ao Bahia pela forma organizada, pela qualidade individual e coletiva, pela confiança, estava à nossa frente na classificação. E mostrou hoje por quê. Uma equipe com muita qualidade individual e coletiva. Vai ser muito competitiva no campeonato”.

A vitória de virada no Allianz Parque colocou o Verdão na terceira colocação do Brasileirão com 13 pontos, 1 atrás do líder Red Bull Bragantino, que ainda vai jogar na rodada. O Athletico-PR é segundo colocado com os mesmos 13 pontos do Palmeiras, mas com 1 jogo a menos.

Participe do canal do PTD no WhatsApp