Por Eduardo Luiz
30/06/2023, 00h07

Após o Palmeiras atropelar o Bolívar no Allianz Parque e confirmar a liderança do Grupo C e a melhor campanha geral da Libertadores, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que vinha de duas derrotas no Brasileirão.
O comandante Palmeirense creditou o resultado positivo à atitude do elenco: “Foi a primeira vez que vi um treinador espanhol fazer marcação individual o campo inteiro, e para ser muito, muito sincero, os meus jogadores encontraram sozinhos o caminho para o gol. O treinador teve responsabilidade zero. Isso que mais gosto desta equipe, é o caráter dos jogadores. São os mesmos que perderam há três dias”, iniciou.
“Se hoje (quinta-feira) fôssemos mais eficazes ao invés de quatro teríamos feio oito, mas é um orgulho muito grande ser treinador destes jogadores. Grandes equipes que lutam por títulos fazem isso, têm sempre uma reação e nunca desistem, esse é nosso Palmeiras. Agradecer também nossos torcedores”, completou.
O próximo adversário do Verdão na Libertadores será definido por sorteio, marcado para quarta-feira. No domingo o foco volta para o Brasileirão para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba.
Mais lidas do PTD:
1. Leila Pereira diz que não conseguiu trazer reforços por falta de segurança do Brasil
2. Presidente diz que torcida é contraditória ao criticar preços dos ingressos
3. Veja o lance ignorado pela mídia que causou a ira de Abel contra o Grêmio
4. Palmeiras pode propor parceria à Samsung para quitar dívida deixada por Belluzzo
5. Veja o ranking de títulos nacionais após o fim da Copa do Brasil 2023