Por Eduardo Luiz
25/01/2023, 22h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo em Itu, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que foi a campo com um time todo reserva e que mesmo assim derrotou o Ituano por 3 a 1. O português gostou do que viu e destacou a força do elenco.

“Estamos no caminho certo, em todos jogos temos feito gols, hoje (quarta) fizemos, jogamos bem, grande atitude desses jogadores. E o que eu digo sempre: não há reforço nenhum melhor do que a força do nosso coletivo”, comentou o treinador.

“Acreditamos nesses jogadores, que fizeram um jogo extraordinário, de qualidade e atitude competitiva, por isso digo novamente: não há reforço nenhum que tenha mais força do que nosso jogo coletivo, e isso ficou evidente hoje”, completou.

Questionado sobre o fato de o Verdão enfim ter feito mais de 1 gol, Abel lembrou que outros foram anulados: “O Palmeiras já fez 8 gols, dos quais 4 foram invalidados. Alguns deles tenho muitas dúvidas. Também filmamos nossos jogos. O gol do Jailson invalidaram sem linha, o do Dudu teve. É só uniformizar os critérios” concluiu.

Com a vitória fora de casa o Verdão foi a 8 pontos e retomou provisoriamente a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista.