Por Eduardo Luiz
01/03/2022, 13h58

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR continuou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, com um treino técnico. Na quarta-feira, dia da partida, haverá uma última atividade.

Antes do treino com bola, o elenco assistiu um vídeo produzido por Abel e por seus auxiliares; depois, no gramado sintético do CT, o treinador comandou a movimentação técnica em dimensões reduzidas. Por fim, os jogadores ensaiaram cobranças de falta e de pênalti.

O meia Gustavo Scarpa evoluiu na recuperação de um estiramento no joelho esquerdo e participou de boa parte do trabalho junto dos companheiros. Em tratamento de suas respectivas contusões, Luan e Gabriel Menino permaneceram no DM.

A partida entre Palmeiras x Athletico-PR será disputada às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque. Como na ida houve empate por 2 a 2, o time que vencer ficará com o título. Um novo empate, independente do placar, leva a disputa do título primeiro para a prorrogação e depois para os pênaltis.