Por Eduardo Luiz
03/09/2022, 22h16

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Palmeiras empatar com o Red Bull Bragantino fora de casa e chegar a três rodadas sem vitória no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira valorizou a reação da equipe, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas admitiu que o resultado não foi o esperado.

“Honestamente, na primeira parte, o nosso adversário fez duas finalizações e marcou dois gols. A nossa equipe não desistiu, continuou lutando e conseguimos fazer um gol. Na segunda parte, procuramos arriscar mais, fizemos o 2 a 2 e poderíamos ter feito o 3 a 2. É muito difícil jogar aqui. Mas não estamos satisfeitos, a intenção é ganhar sempre” comentou.

Na sequência o treinador falou sobre o fato de não ter usado força máxima; dos jogadores considerados titulares, apenas Weverton, Danilo e Scarpa iniciaram jogando.

“Seja onde for, jogue quem jogar, nossa intenção é ganhar. Sabemos que tem do outro lado uma equipe bem organizada e que vinha de uma série de resultados negativos. E sabemos que equipes nessa situação têm uma revolta muito grande dentro delas, porque querem dar outra imagem. Foi isso que aconteceu” concluiu.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Verdão receberá o Juventude, no sábado (10/9). Antes, na terça-feira (06/9), também em casa, o compromisso será contra o Athletico-PR pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.