Por Eduardo Luiz
10/10/2022, 21h26

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras apenas empatar com o Atlético-GO fora de casa, o técnico Abel Ferreira admitiu que a atuação do time deixou a desejar, justamente por isso ele valorizou o ponto somado.

“Entramos muito bem no jogo, queríamos definir logo, mas fomos perdendo rendimento. Não fizemos um bom jogo até o final. Se não merecíamos sair derrotados, também não merecíamos uma vitória”, iniciou o português.

“O Brasileiro não é fácil. Sabemos como é difícil pontuar e ganhar fora. Tem adaptação ao terreno, tem a ajuda do público… Mas quando não dá para ganhar, o importante é somar pontos. Hoje não foi o nosso jogo mais inspirado. Pelo que as duas equipes produziram, foi um resultado justo”, completou.

Por fim, o comandante Palmeirense minimizou o fato de o Verdão ter perdido dois pontos para um adversário da zona de rebaixamento: “Você quer olhar para uma equipe que luta para não cair, mas vou te dizer que jogamos contra uma equipe que chegou na semifinal da Sul-Americana. É uma equipe com bons jogadores”.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo Brasileirão será no domingo (16/10) contra o São Paulo, no Allianz Parque.