Por Eduardo Luiz
12/04/2024, 07h54
Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Liverpool, aproveitando a presença de Estêvão ao seu lado, o técnico Abel Ferreira fez questão de dar conselhos públicos ao garoto, de apenas de 16 anos e que marcou o primeiro gol como profissional.
“Fico feliz que fizeste um bom jogo, mas do mesmo modo dizia calma que tudo acontece no tempo de Deus. Fico feliz porque merece, fruto do trabalho dele também. Parabéns aos pais dele, que certamente são bons pais, porque é um bom moleque. Luis, Estêvão, Endrick, são meninos de bom coração”, iniciou o treinador.
“Não podem perder alegria e prazer no que fazem. Vocês (jornalistas) são ótimos, mas o nível das críticas aqui é acima do tom, é agressiva e este moleque não tem 30 anos, nem 27 e nem 28, ainda tem que ouvir os conselhos do pai. No meu país ainda não dá para votar, nem carteira de motorista tem, o que digo a ele é o que digo aos meus filhos. Tudo no tempo de Deus, sejam felizes”, completou.
Por fim, Abel ainda brincou dizendo que aconselha Estêvão a ir para a Disney, argumento que ele usou para não inscrever Endrick no segundo Mundial, em fevereiro de 2022: “Que ele vá para Disney, porque um foi e foi vendido ao Real Madrid. Mas espero que não sejas vendido e fiques aqui conosco. E se ele quiser, quando for, pode me convidar. Não fui e gostaria muito”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações