Por Eduardo Luiz
03/03/2020, 12h08
Destaque no último treino que o Palmeiras fez em São Paulo antes de viajar à Argentina para o jogo desta quarta-feira contra o Tigre-ARG, o atacante Luan Silva – que ainda não fez sua estreia oficial pelo clube, admitiu que ficou surpreso com a inscrição na Libertadores.
“A ficha ainda não caiu, mas estou muito grato a Deus, a todos que estão ao meu redor, familiares, amigos, namorada, empresários, além dos meus companheiros de clube, torcida e toda a instituição Palmeiras. Estou muito feliz e com um sentimento enorme de gratidão” disse o jogador, que usará a camisa número 9 na competição continental.
“É um momento muito especial na minha vida, creio que seja mais um sonho realizado. Um dos primeiros foi eu vestir a camisa do Palmeiras, só de sentir a torcida, acompanhando os jogos, com grandes jogadores ao lado, isso foi um dos primeiros sonhos” completou.
Agora, Luan espera realizar outro sonho, defender o Verdão em partidas oficiais: “Quero ajudar muito o Palmeiras, e com a ajuda de todos quero conquistar todos os títulos possíveis aqui. Não vejo a hora de voltar a jogar, fiquei um ano sem jogar e quem é jogador sabe o quanto isso incomoda. Sonho em entrar em campo com essa camisa e dar muitas alegrias ao clube e torcida” encerrou o atacante, de 21 anos.
Luan Silva está emprestado pelo Vitória até maio. Em função da lesão no joelho que o atacante sofreu em agosto do ano passado, o Palmeiras está tentando prorrogar o empréstimo até dezembro antes de negociar a compra de 50% de seus direitos econômicos com a equipe de Salvador. O valor está preestabelecido em contrato: 3,5 milhões de euros.