Por Eduardo Luiz
24/06/2020, 09h24

(Foto: Divulgação)

Sem jogos e grandes shows desde março, o Allianz Parque voltará a receber o público na noite de hoje no primeiro evento do projeto “Arena Sessions”, que levará ao estádio diversas atrações no sistema drive-in.

Para começar, será exibido um filme clássico: E.T.: O Extraterrestre. Os ingressos custam de R$ 120,00 a R$ 180,00 (valor por carro, que podem ter até 4 pessoas – a capacidade do estádio é de 285 carros). A sessão inaugural, marcada para às 20h, é destinada apenas para Clientes Allianz Parque.

“Estamos planejando este evento há mais de 2 meses e posso garantir que o público do Arena Sessions terá uma experiência inesquecível. Além dos conteúdos, que são todos incríveis e inéditos nesse formato, o nosso grande diferencial será a estrutura. Por exemplo o som: mais de 400 caixas de som serão distribuídas ao lado de cada carro, o que garantirá uma experiência digna dos cinemas e grandes eventos que fazemos no Allianz Parque” disse Marcio Flores, diretor de marketing e inovação da arena.

A programação também tem filmes como Pulp Fiction, Jurassic Park, Meu Malvado Favorito, e shows, como da banda Jota Quest e da Turma do Pagode. O “Arena Sessions” vai até 19 de julho (veja todas atrações, datas e horários clicando aqui).

Na véspera da estreia o perfil oficial do estádio divulgou no Twitter um pequeno vídeo com o último teste realizado. Veja abaixo.