Dispensado pelo Flamengo vira artilheiro do Brasileirão Sub-20 no Palmeiras

Por Eduardo Luiz
26/06/2026, 07h23

Autor de outro gol de falta, desta vez na vitória de quinta-feira sobre o Fluminense, o atacante Felipe Teresa chegou a 13 no Brasileirão Sub-20, isolando-se no topo do ranking dos principais artilheiros da competição.

Teresa chegou ao Verdão em outubro do ano passado após ter sido dispensado pelo Flamengo, que investiu quase R$ 1 milhão no jogador, hoje com 20 anos.

O atacante tem contrato com o Palmeiras até outubro de 2027.

Veja abaixo os três gols de falta de Teresa no Brasileirão:

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Pra quem sobrará o banco com todos disponíveis?

Resultado