Por Eduardo Luiz
04/12/2025, 00h23

Após a inútil vitória sobre o Atlético-MG em Belo Horizonte, o técnico Abel Ferreira minimizou o fato de ter terminado a temporada sem títulos, fato inédito desde a sua chegada.
Recordando a campanha do Palmeiras em cada competição desde 2020, o português afirmou que não vê terra arrasada e disse que não está em fim de ciclo.
“No Paulista, em cinco anos, fora três títulos e dois vices. Libertadores, seis participações e três finais. Brasileiro, acho que disputamos cinco ou seis. Dois em primeiro e três vices. Copa do Brasil? Aí sim. Ganhamos uma e disputamos mais quatro. Aos torcedores, digo que a terra não está arrasada. Tenho muita sorte em estar presente na história do Palmeiras e no ciclo mais vitorioso”, comentou.
Sobre seu futuro, Abel comentou: “Eu amo estar no Palmeiras e é aqui que eu gosto de estar. Se vocês se lembram, quando eu assinei, eu nunca prometi títulos. Prometi que lutaríamos por títulos. No momento que sentir que estou no final do ciclo, não precisam me mandar embora. Eu vou”.
Domingo o time encerra o ano contra o Ceará, novamente fora de casa.








