Por Eduardo Luiz
25/11/2025, 08h58

Vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, o atacante Vitor Roque comentou a preparação da equipe para a final da Libertadores.
“É o jogo mais importante do ano para a gente e, claro, é uma preparação diferente, é uma concentração diferente, é um foco diferente. Estamos trabalhando muito já pensando no jogo de sábado, com muita humildade e com os pés no chão. Tenho certeza de que a gente vai fazer um brilhante jogo”, disse o camisa 9.
“Antes da final, tem um jogo muito importante também, que é contra o Grêmio, e vamos tentar fazer um resultado positivo lá na casa deles. Sabemos que o Brasileiro ficou um pouco distante, mas é focar e trabalhar”, completou o atacante, se referindo ao duelo de hoje contra o Grêmio, do qual ele deve ficar de fora.
Por fim, Vitor Roque agradeceu o apoio da torcida: “O apoio de cada torcedor é muito importante para a gente. Eu me identifiquei muito rápido com a torcida, desde o primeiro minuto eles sempre me apoiaram, apoiaram o grupo, então é trabalhar para, se Deus quiser, conquistar esse título para nós e por eles também”.







