Por Eduardo Luiz
07/07/2024, 21h54

Abel aprova atuação do Palmeiras contra o Bahia e diz que conta com Dudu
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que derrotou o Bahia por 2 a 0 e colou novamente no líder do Brasileirão.

“Entramos fortes, fizemos gol, estava fora de jogo, escanteios, faltas, arremates… Mas a verdade é que a primeira oportunidade flagrante foi do Bahia. Não é por acaso que está fazendo o campeonato que está fazendo”, iniciou.

“Na segunda parte, depois de fazermos um gol no final (da primeira), entramos fortes em busca do segundo gol porque o Bahia a qualquer momento poderia empatar pela qualidade que tem. Acabamos fazendo o segundo, o Bahia teve oportunidade para reduzir, o Weverton fez um grande jogo”, completou.

Sobre a notícia que surgiu pouco antes do jogo, do possível troca entre Gabigol e Dudu, Abel disse que trata de especulação, e que conta com o camisa 7, que não entrou no jogo pela condição física.

“Tive que conhecimento da notícia antes do jogo. Eu vou ser coerente como o que tenho dito: não vou falar de especulações. O jogo não estava para o Dudu entrar. O Dudu depois do jogo contra o Grêmio, naquele campo que nem sei se posso chamar de campo, jogou 20, 25 minutos e é um campo que deixa marcas. Eu já disse na última coletiva, eu conto com todos os jogadores que estão dentro do elenco, e o Dudu está. Portanto, conto com o Dudu”, encerrou.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações