Por Eduardo Luiz
27/05/2024, 21h12
Na saída da reunião que resolveu a questão dos jogos atrasados do Brasileirão, a presidente Leila Pereira falou sobre a polêmica envolvendo a suposta assinatura de um pré-contrato do técnico Abel Ferreira com o Al-Sadd, do Catar.
“Al-Sadd… Eu nem lembro desse clube, vocês que me lembram. O mais importante é que o Abel está no Palmeiras, ele ama estar no Palmeiras e tenho certeza que o torcedor Palmeirense também”, iniciou a presidente.
Leia disse que pretende manter Abel até o final de um eventual segundo mandato, que seria em dezembro de 2027. O atual contrato do técnico vai até dezembro de 2025.
“O Abel está extremamente feliz no Palmeiras, nós estamos extremamente felizes com o Abel no Palmeiras, onde ele quer estar. O meu grande desafio seria que se o associado continuar acreditando no nosso trabalho e se me reeleger presidente do Palmeiras, eu gostaria que o Abel ficasse conosco até o último dia do meu mandato”, completou.
Alegando que Abel assinou um documento vinculante e que depois não cumpriu, o Al-Sadd acionou a Fifa cobrando 5 milhões de euros de compensação.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações