Por Eduardo Luiz
17/04/2024, 23h04

Abel vê derrota injusta e cobra cabeça erguida ao Palmeiras: "Temos que saber lidar"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras perder para o Internacional no primeiro jogo como mandante do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que não conseguiu se impor.

“Jogamos contra um adversário forte que não disputou a final do estadual. Equipe fresca que se preparou bem para o jogo. No primeiro tempo, o Inter aproveitou bem nossos erros. No segundo, não fomos efetivos nas oportunidades que criamos. 18 finalizações contra 5. Pelo que produzimos no segundo tempo, merecíamos mais”, iniciou.

“O Inter se defendeu muito bem e com muita gente, mas mesmo assim tivemos nossas oportunidades. Tivemos duas na cara do goleiro, uma com o Veiga, outra com o Endrick”, completou.

Mesmo vendo o resultado final como injusto, Abel disse que o time precisa aceitar o revés: “No futebol há três resultados: vitória, empate e derrota. Nós temos que saber lidar. Hoje (quarta-feira), se me perguntar se eu acho o resultado justo? Não. Não estamos acostumados a perder, não gostamos de perder, mas perder faz parte”.

Sem tempo para lamentar, o Palmeiras voltará a campo no domingo para enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Atlético-GO 0 x 1 Palmeiras

2. Contas pro título: saiba o que o Palmeiras precisa fazer para ser campeão

3. Palmeiras vence o Atlético-GO em Goiânia e assume a liderança do Brasileirão

4. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

5. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão