Por Eduardo Luiz
15/02/2024, 23h18
Depois do Palmeiras derrotar o São Bernardo por 1 a 0 fora de casa, o técnico Abel Ferreira comemorou a boa atuação do time, que foi a campo com uma formação praticamente toda reserva.
“Fico contente porque quero que todos os jogadores se sintam importantes, que todos sintam que a qualquer momento podem fazer parte da equipe e é o que eles têm mostrado. Pensando em um jogo de cada vez para podermos ter esse ritmo, intensidade, com esse calendário só há uma hipótese, é essa que fazemos, correndo todos os riscos, mas acreditando em nossos jogadores, que trabalham muito”, comentou.
Mesmo satisfeito com o desempenho da equipe, o português lamentou o placar magro: “Foi um jogo agradável de ver, emocionante, nosso time tentou até o fim a vitória e fomos justamente premiados com os três pontos. Tenho que dizer, merecíamos um resultado bem mais elástico”.
Por fim, o treinador já mostrou foco no clássico de domingo contra o Corinthians: “Sei que é um jogo importante, é Dérbi. Tem muita coisa em jogo. Mas vamos olhar para os jogadores que temos, preparar nosso equipe, mesmo que um dia a menos que nosso adversário. É um Palmeiras x Corinthians, não é o treinador A, B ou C”.
A partida contra o Corinthians será disputada na Arena Barueri, às 18h de domingo (18/2).
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações