Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Por Eduardo Luiz
07/11/2023, 12h21

O Palmeiras finalizou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Flamengo às 21h30 desta quarta, no Maracanã, confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com os titulares da vitória sobre o Athletico-PR novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica. Na sequência o grupo disputou um recreativo.

Em relação ao duelo do último sábado, Abel terá três reforços, sendo dois titulares: Gómez e Murilo. O outro é Rony, que ficará como opção.

Com o retorno da dupla de zaga o Verdão jogará com Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

O Palmeiras é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos; o Flamengo é sexto colocado com 53.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado