Por Eduardo Luiz
05/11/2023, 01h14
Único zagueiro titular que atuou contra o Athletico-PR (Gómez e Murilo cumpriram suspensão), Luan disse que o Palmeiras controlou o adversário e merecia um placar mais elástico.
“Tivemos chances de fazer mais. Não lembro de finalizações de perigo do time deles. Soubemos controlar bem o jogo, acredito que até fomos melhores no segundo tempo. Mas temos que fazer mais gols nesses jogos. Estamos felizes pela sequência. Agora é descansar para depois pensar no Flamengo”, comentou o camisa 13, em entrevista ao Sportv.
Questionado sobre chance de título, uma vez que o Verdão igualou a pontuação do Botafogo, mas com dois jogos a mais, Luan tratou de frear qualquer tipo de empolgação.
“Desde o início o Abel disse que iríamos olhar para a tabela no fim dela. Já nos restam seis jogos. Vamos jogo a jogo, sabendo a importância de cada um deles. Cada jogo tem sua história e não temos de pensar lá no final”, encerrou.
Como disse o zagueiro, o próximo compromisso do Palmeiras será contra o Flamengo, fora de casa. Na sequência o adversário será o Internacional, novamente na Arena Barueri.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações