Por Eduardo Luiz
31/07/2023, 09h06
A partida de quarta-feira contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores também foi tema da entrevista coletiva que o técnico Abel Ferreira concedeu após a vitória sobre o América-MG, pelo Brasileirão.
O português disse que gostou da atuação do adversário na derrota para o Flamengo, no sábado, e prometeu um Palmeiras com fome no duelo do meio de semana, em Belo Horizonte.
“Vi o jogo do Atlético-MG e gostei muito do que vi. O futebol é analisado muito em cima do resultado, essa é a função de vocês. É uma competição diferente, as duas equipes querem muito, muito mesmo, e nós vamos fazer o que sempre fazemos. Temos dois dias para nos prepararmos para o jogo, vamos procurar dar o nosso melhor”, comentou.
Com o Verdão novamente em boa fase, o treinador disse que as críticas que recebeu em função dos resultados ruins serviram de motivação, e que isso foi passado ao elenco.
“A crítica me dá gasolina. Costumo dizer que adoro quando vocês alimentam o que há dentro de mim, mas não posso jogar. Isso que procuro passar aos meus jogadores, de ter a ambição de entrarem no campo e fazer o que sabem”, encerrou.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações