Por Eduardo Luiz
25/05/2023, 07h16

Artur chega a 5 gols em 8 jogos e ganha elogios de Abel: Não traz dúvidas
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor de dois gols na vitória sobre o Cerro Porteño, o atacante Artur chegou a 5 pelo Palmeiras nos últimos 8 jogos em que atuou. Após a partida, o camisa 14 recebeu elogios do técnico Abel Ferreira, que destacou sua versatilidade.

“Tem o que gostamos: ataca, defende, cruza, faz gols… É o que pedimos aos pontas: assistências e gols. Felizmente, agradecer ao Barros e à presidente, que fizeram um esforço para contratar um jogador que não traz dúvidas”, disse o treinador.

Curtindo a boa fase, Artur comemorou os gols e valorizou o resultado positivo obtido fora de casa, que encaminhou a classificação do Verdão para as oitavas de final da Libertadores.

“Noite muito feliz. A gente veio com o propósito de sair vitorioso daqui. É isso que fizemos, lutamos até o fim. Feliz com os dois gols e os dois passes do Rony, também. Nosso grupo é muito difícil, a gente sabia da importância do jogo. É somar pontos dentro de casa e fora de casa”, comentou.

O atacante ainda concluiu: “Foi um passo muito importante para a classificação, a gente vem brigando partida a partida. Graças a Deus fizemos um bom jogo e saímos com o resultado positivo”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Palmeiras fará reunião por Luciano Rodríguez, informa jornalista uruguaio

2. Destaque do Del Valle se rende ao Palmeiras: “Rival mais difícil da Libertadores”

3. Perto de mais R$ R$ 13,7 milhões, veja quanto a venda de Endrick já rendeu em metas

4. John Textor disse que tentou “roubar” Abel Ferreira do Palmeiras

5. Vídeo: jogadores e torcedores do Corinthians não aceitam goleada e agridem atletas Sub-18 do Palmeiras