Por Eduardo Luiz
06/04/2023, 13h43

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Poucas horas depois da derrota sofrida para Bolívar pela estreia da Libertadores, a delegação alviverde já estava retornando ao Brasil. O desembarque aconteceu nas primeiras horas do dia.

Todo grupo foi do aeroporto direto para a Academia de Futebol e descansou por algumas horas, já que às 10h teve treino para a partida de volta da final do Paulista contra o Água Santa, marcada para 16h de domingo, no Allianz Parque.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em La Paz realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais foram a campo e treinaram com bola.

Com uma entorse no joelho direito, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez será desfalque no domingo. Vanderlan, que foi titular contra o Bolívar, é o substituto natural do uruguaio. Já no ataque, Abel pode promover o retorno de Endrick.

O Verdão voltará a treinar às 16h de sexta-feira. No sábado a atividade acontecerá às 10h. Para ser campeão Paulista o Palmeiras precisará vencer o Água Santa por dois gols de diferença.

Participe do canal do PTD no WhatsApp