Por Eduardo Luiz
26/02/2023, 22h10
Ao final do jogo contra a Ferroviária no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira puxou a orelha do time pelo gol sofrido no final, algo que já tinha acontecido contra Santos e Corinthians.
“Não sabia como eles iam jogar. É uma equipe que tem repertório. Fomos surpreendidos pela linha de cinco, mas rapidamente fizemos algumas alterações. Agora vamos ter uma semana livre para poder aprimorar os detalhes. Há um detalhe que é a falta de concentração. Mas gosto de discutir isso internamente”, iniciou o treinador.
Mirando a próxima fase, cujo adversário já está definido, Abel elogiou o São Bernardo e destacou a importância do Palmeiras confirmar a liderança do grupo para poder jogar em casa: “O nível do campeonato é muito competitivo, na minha opinião, e a prova disso é ter uma equipe como o São Bernardo, com muito menos recursos que muitas equipes e está disputando conosco o primeiro lugar e o mando de campo”.
“Para mim vai ser fundamental (ser líder) porque é uma equipe que não tem nada a perder, que está solta, cheia de confiança, e é importante continuarmos nessa sequência de vitórias. Precisamos de mais uma para garantir o primeiro lugar”, encerrou.
O Verdão disputará a última rodada como visitante diante do Guarani, já o São Bernardo receberá o Água Santa. Ambos jogos acontecerão no domingo (5/03), às 16h.
Siga o canal do PTD no WhatsApp