Por Eduardo Luiz
12/02/2023, 14h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo em Diadema o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que não precisou de força máxima para derrotar o Água Santa e permanecer como dono da melhor campanha do Campeonato Paulista – chegou em 20 pontos de 24 possíveis.

O português valorizou a atitude do time mesmo com as várias mudanças que promoveu: “Continuamos tendo uma boa atitude competitiva, sendo onde e contra quem for, com chuva ou sol, gramado bom ou ruim… É muito gostoso ser treinador dessa equipe”, iniciou.

“Somos uma equipe competitiva, mas não vamos ganhar sempre e cada jogo que passa sinto essa vontade dos adversário de nos derrotar. É notório pela quantidade de faltas que o Água Santa fez, mas temos que estar preparados para isso. Nossos adversários irão dar a vida e temos que manter essa atitude”, completou.

Sobre o jogo, Abel disse que o Verdão foi melhor no segundo tempo: “No intervalo mostramos imagens do jogo. Hoje a tecnologia é algo extraordinário e o clube nos dá tudo que pedimos. Eles (jogadores) entenderam o que era necessário, Dudu e Giovani abrir para os lados e puxar os três jogadores para ganharmos espaço. Gosto de equipes que nos geram dificuldades, isso nos faz crescer” encerrou.

Na próxima rodada do estadual o Palmeiras visitará o Corinthians. O clássico será realizado às 21h30 de quinta-feira (16/2), em Itaquera.

Participe do canal do PTD no WhatsApp