Por Eduardo Luiz
26/01/2023, 09h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Titular e autor do terceiro gol do Palmeiras na vitória sobre o Ituano, o meia Bruno Tabata foi eleito o melhor jogador em campo, e mostrando humildade, fez questão de dividir os méritos com todos companheiros.

“Na verdade esse prêmio aqui é para todo mundo. Fizemos um grande jogo, demonstramos a nossa qualidade, porque estamos no Palmeiras. Então, acho que dividir não só com o Flaco, que tinha sofrido o pênalti e tinha pedido pra bater, mas com toda nossa equipe que foi muito competente”, comentou o camisa 11, ao canal Premiere.

Na sequência Tabata falou sobre a cobrança que recebe para substituir Gustavo Scarpa: “A gente entende a ansiedade da torcida, o Scarpa fez um grandíssimo último ano aqui no Palmeiras. A gente sabe que quando se fala de um substituto cria sempre na torcida a expectativa que virá um jogador pra fazer a mesma coisa. Mas a gente tem que lembrar que o Scarpa passou momentos difíceis aqui no Palmeiras e eu cheguei no meio do ano para adaptar. Fiquei seis anos fora do Brasil”.

“Tenho lidado com isso com muita naturalidade, trabalhando. E acho que quem sempre trabalha consegue êxito e vou continuar fazendo meu trabalho quietinho para o Palmeiras conseguir seus objetivos”, encerrou.

O jogo contra o Ituano foi o de número 18 de Bruno Tabata pelo Verdão. O meia agora tem 1 gol e 1 assistência.

Participe do canal do PTD no WhatsApp