Por Eduardo Luiz
27/08/2022, 22h14
Após o Palmeiras empatar com o Fluminense no Maracanã o técnico Abel Ferreira admitiu que a atuação do time não foi boa, e por isso valorizou o resultado.
“Cada jogo é um jogo, temos de procurar em cada jogo dar nosso melhor. Hoje (sábado) o adversário foi bem mais agressivo, os dados estatísticos dizem isso, até pelo número de faltas que faz. É um time com muita posse, dá espaço no corredor contrário, e não tivemos calma e tranquilidade para tomar a melhor decisão e estar no nosso melhor nível”, iniciou o treinador.
“Não tivemos qualidade técnica na conclusão. Nossa equipe, sobretudo com a bola, não esteve bem tecnicamente. Não vamos jogar bem sempre. O resultado foi bom. Acho que teve um fator mental. Ficamos com medo de ganhar o jogo. Esta é minha opinião. Na nossa parte, tivemos mais medo do que coragem” completou.
Com o empate, o Verdão manteve a invencibilidade como visitante e permaneceu com uma boa gordura na liderança – no momento de 8 pontos, mas pode cair para 7 com o complemento da rodada.
O próximo adversário do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será o Red Bull Bragantino, no próximo sábado, novamente fora de casa. Antes, na terça-feira e também como visitante, o time de Abel Ferreira iniciará a disputa da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR.
Siga o canal do PTD no WhatsApp