Por Eduardo Luiz
09/05/2022, 15h13 – Atualizado às 15h34
O treino da manhã de segunda-feira reservou ao técnico Abel Ferreira duas notícias boas e duas ruins envolvendo quatro jogadores do elenco.
O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron participaram e parte da movimentação integrados aos companheiros; o camisa 13 não atua há quase 3 meses em função de uma lesão muscular, enquanto que o atacante foi diagnosticado com um edema no jogo da semana passada contra o Independiente Petrolero, motivo pelo qual não enfrentou o Fluminense.
Perto de contar novamente com Luan e Veron, Abel perderá por pelo menos uma semana o atacante Wesley, que testou positivo para Covid-19. O jogador apresentou sintomas gripais e foi afastado para cumprir isolamento. A informação é da ESPN.
A segunda notícia ruim foi a confirmação da lesão muscular do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez. Como de costume o clube não estipulou um prazo de retorno.
Além de Piquerez, outro jogador que está fora de combate é o volante Jailson, que rompeu os ligamentos do joelho direito há 10 dias. O camisa 30, cujo contrato acaba em dezembro, dificilmente voltará a atuar na temporada.
Siga o canal do PTD no WhatsApp