Por Eduardo Luiz
16/03/2022, 16h16

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do treino de quarta-feira, o atacante Dudu falou à TV Palmeiras da sua expectativa para o clássico contra o Corinthians pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, marcado para 20h30 desta quinta, no Allianz Parque.

Ciente da boa fase do rival, Dudu aposta no fator casa para o Verdão vencer o terceiro clássico clássico seguido – o time do técnico Abel Ferreira tem 100% de aproveitamento na arena em 2022, são 6 jogos e 6 vitórias, com 10 gols marcados e nenhum sofrido.

“Jogar contra o Corinthians é sempre difícil, uma equipe boa, cresceu na competição e tem feito bons jogos. Nossa equipe também é muito forte, ainda mais dentro do nosso estádio. Esperamos o apoio da torcida, que eles nos ajudem, porque aqueles que forem ao jogo vão dar o melhor” iniciou o camisa 7.

“Quem joga no Palmeiras tem que ter a mente focada sempre em vencer, em ganhar. Jogamos contra São Paulo e Santos com equipes diferentes, e isso mostra a força dos jogadores e do elenco que temos. Esperamos amanhã ir bem também” completou o atacante, destacando também a força do elenco.

Dono de números expressivos com a camisa alviverde (344 jogos, 77 gols e 82 assistências), Dudu sabe que não pode se acomodar: “Jogador tem de procurar ser melhor a cada dia, e eu coloco isso nos meus treinamentos. Temos de dar sempre o máximo para evoluir, crescer e ir bem no Palmeiras” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp