Por Eduardo Luiz
26/11/2021, 17h04
Confirmado pelo técnico Abel Ferreira na decisão da Libertadores, o volante Felipe Melo, que desfalcou o time nos últimos três jogos do Brasileirão em função de dores no joelho, elogiou a equipe carioca mas descartou qualquer tipo de favoritismo, como a grande mídia tem feito.
“Quanto ao burburinho que o Flamengo é melhor, que vive melhor fase… Burburinho não entra em campo. Foi assim contra o São Paulo, contra o Atlético-MG, e quem está na final é o Palmeiras”, disse o camisa 30, em entrevista coletiva concedida ao lado de Abel.
“Final de Libertadores para mim não tem favorito. Tudo pode acontecer. Não existe isso de favoritismo. São duas equipes gigantes, com grandes elencos. Então, tudo pode acontecer”, completou o volante.
Felipe Melo reconheceu as qualidades do Flamengo, mas avisou que o Verdão não medirá esforços para superá-lo e assim defender o título conquistado em janeiro, diante do Santos.
“Vai ser um jogo difícil, diante de um rival que joga um dos melhores futebol do continente. Existe um grande respeito da nossa parte, mas não confunda respeito com medo. Somos Palmeiras, os atuais campeões da Libertadores. Vamos dar tudo dentro de campo para defender nosso sonho e nosso título” encerrou.
O confronto decisivo entre Palmeiras x Flamengo será disputado às 17h deste sábado, no Estádio Centenário.
Siga o canal do PTD no WhatsApp