Após a vitória de sábado sobre o Ceará, no Allianz Parque, o técnico Mano Menezes voltou a ser questionado sobre o aproveitamento de talentos da base, em especial sobre o atacante Gabriel Veron, que está se destacando pela seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17.
Mano afirmou que assistiu ao jogo da última sexta-feira contra Angola, quando Veron marcou um golaço, e disse que também observa outros atletas da base, mas não citou quais.
“Vimos a partida com atenção, até para vê-lo mais de perto. Fazemos isso no sub-17 e sub-20 para conhecer melhor, falar com os respectivos técnicos” iniciou o comandante Palmeirense.
“Vamos conversar para tomar decisões importantes com jogadores de talento e que podem estar, sim, conosco. Temos relação prévia e vamos ver se confirma o que esperamos para trazer ao grupo principal” completou o treinador.
Além de Veron, os outros jogadores da base que estão fazendo uma boa temporada são o lateral Lucas Esteves, o zagueiro Henri e os volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula.