Ao final do jogo em Curitiba o técnico Mano Menezes analisou a atuação do Palmeiras diante do Athletico-PR, que com o empate viu o líder do Brasileiro abrir 10 pontos de vantagem restando 11 rodadas para o final.
“A gente esperava que o jogo de hoje seria difícil, assim como foi. Foi um jogo muito intenso dos dois lados. Facilitamos um pouco, tomamos um gol muito cedo, tudo o que não poderia acontecer. Mas, mesmo assim, tivemos volume para chegar à intermediária do adversário e pecamos na última parte” iniciou o treinador.
Questionado se em função da grande diferença de pontos o campeonato já pode ser considerado decidido, Mano preferiu não jogar a toalha.
“O campeonato estará decidido quando matematicamente estiver decidido. Estamos fazendo a nossa parte do lado de cá, somos o segundo colocado, consequentemente, a equipe que aspira com mais possibilidades de encostar em um adversário que tem feito uma campanha extraordinária” encerrou.
A partida contra o Athletico-PR foi a 11ª de Mano Menezes a frente do Palmeiras – todas pelo Brasileiro; o aproveitamento é de 72,72% (7 vitórias, 3 empates e 1 derrota).