Por Eduardo Luiz
16/09/2021, 14h20

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mirando a partida de sábado contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 21ª rodada do Brasileirão, o elenco Palmeirense realizou mais um treino com bola na manhã de quinta-feira, na Academia de Futebol.

O técnico Abel Ferreira promoveu um trabalho de triangulações, cruzamentos e finalizações em diferentes posições do gramado. Na sequência o treinador dividiu o elenco em dois times com 13 jogadores e um curinga e simulou situações de jogo. Para encerrar, alguns jogadores ensaiaram cobranças de falta e de pênalti.

Pelo quarto dia seguido o lateral-esquerdo Jorge treinou sem restrições; sua estreia dependerá de Abel Ferreira, que também conta com Piquerez e Renan para a posição.

O volante Danilo novamente não foi a campo e desta vez o clube informou o motivo: ele está se recuperando de uma pancada que sofreu no tornozelo esquerdo na partida do último domingo contra o Flamengo.

O treino de sexta-feira acontecerá novamente no período da manhã (às 10h). O jogo contra a Chapecoense acontecerá no sábado, às 17h.

Participe do canal do PTD no WhatsApp