Por Eduardo Luiz
09/09/2021, 19h38

(Foto: Reprodução)

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, anunciou na quinta-feira que haverá público no jogo de volta da semifinal da Libertadores entre Atlético x Palmeiras.

De acordo com a decisão da prefeitura, o Atlético-MG poderá comercializar ingressos correspondente a 30% da capacidade do Mineirão, ou seja, pouco mais de 18 mil lugares. Não haverá venda de setor visitante.

No mês passado, no jogo de volta das quartas de final contra o River Plate, o Atlético-MG também tinha permissão para receber 30% de público, mas o estádio encheu, o que fez a prefeitura voltar a proibir a presença de torcedores, revogando a medida agora.

A partida entre Atlético-MG x Palmeiras está marcada para o dia 28/9, às 21h30. Uma semana antes, em 21/9, haverá o jogo de ida, no Allianz Parque, que não poderá receber público.

No estado de São Paulo a volta parcial das torcidas aos estádios está programada para 1º de novembro. A diretoria Palmeirense já avisou que respeitará a decisão do governo e que não mudará nenhum mando para poder receber público.

Participe do canal do PTD no WhatsApp