Por Eduardo Luiz
01/07/2021, 23h47
Além de Dudu, quem também retornou ao Palmeiras na quinta-feira foi o zagueiro Pedrão, que atuou pelo Nacional, de Portugal, na última temporada. Apesar do clube português ter anunciado que compraria os direitos econômicos do jogador, a negociação não foi concretizada.
Reintegrado com aval do técnico Abel Ferreira, Pedrão, de 24 anos, espera agarrar a oportunidade: “Para mim está sendo como se fosse a primeira vez aqui. Com todos sabem, eu amo esse clube. Gosto muito dos funcionários, dos jogadores. Fico muito feliz pela recepção que tive”.
“Estou muito feliz por estar voltando, agradeço a todos os torcedores pelas mensagens de apoio que estão mandando. Vou recompensar com muito trabalho, dedicação, tentando sempre ajudar o grupo” completou.
Torcedor declarado, Pedrão seguiu torcendo pelo Verdão de longe: “Acompanhei, como sempre torcendo. Em Portugal o fuso às vezes é de quatro horas a mais, mas passava a madrugada assistindo, não tinha problema. Acordava com sono, mas assistia ao jogo” disse o defensor.
Por fim, Pedrão revelou ansiedade para trabalhar com Abel e disse que vai precisar de um tempo para readquirir a melhor condição física antes de ficar à disposição do português: “Ainda não tive contato pessoalmente com o Abel, mas estou ansioso. Não vejo a hora de poder voltar, mas tem um tempo que fiquei parado pelas férias. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar o grupo”.
Antes da passagem pelo Nacional, Pedrão também defendeu por empréstimo América-MG e Athletico-PR. O vínculo do zagueiro com o Palmeiras vai até dezembro de 2022.
Siga o canal do PTD no WhatsApp