Por Eduardo Luiz
24/06/2021, 14h17
Novamente utilizando sua assessoria de imprensa extraoficial, o Sportv, o presidente Maurício Galiotte rebateu em público a declaração dada pelo técnico Abel Ferreira após a derrota para o Red Bull Bragantino, de que não teve seus pedidos atendidos pela diretoria.
O mandatário Palmeirense não gostou da cobrança: “Não agrega, não soma, até porque ele sabe todos os detalhes. Não agrega para o Abel, em absolutamente nada para os jogadores, para a direção… Acaba expondo situações tratadas no clube. E não é dizer de algo que não sabe o que está acontecendo. Sabemos exatamente o que está acontecendo. Também quero reforçar minha equipe, mas neste momento temos que ter equilíbrio. E o Abel sabe disso” argumentou.
Sobre o relatório que Abel citou na quarta-feira, Galiotte comentou: “Quando acabaram os campeonatos, o Abel fez um relatório e nos entregou. Ali haviam algumas ponderações e tentamos buscar no mercado com muito equilíbrio. Estou numa situação de fim de mandato. Eu poderia contratar 3, 4 jogadores, montar um esquadrão, e deixar a conta para frente, mas não vamos fazer isso”.
Por fim, Galiotte disse que vai se reunir com toda comissão técnica na sexta-feira para aparar as arestas: “Falei para o Abel na sala dele há dois ou três dias. Temos uma situação especifica, temos de ter muito cuidado. Toda a crise do ano passado se mantém esse ano. Vou me reunir amanhã (sexta-feira) com a comissão técnica. Vamos tirar as dúvidas de todos, caso ainda restam alguma”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp