Por Eduardo Luiz
06/04/2021, 13h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras está pronto para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, marcado para 21h30 desta quarta-feira, na casa do adversário. O último treino foi realizado na manhã de terça, na Academia de Futebol.

Se no dia anterior o técnico Abel Ferreira promoveu uma atividade tática, fazendo ajustes no time titular, no treino de terça-feira ele ensaiou jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas. Na sequência, os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido. Por fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de falta e de pênalti.

Assim como aconteceu na segunda-feira, o volante Zé Rafael e o atacante Wesley participaram normalmente. Ainda cumprindo um cronograma individualizado de pré-temporada, o atacante Gabriel Veron participou de um trabalho à parte junto de jogadores da base e de atletas que compõe o grupo de apoio, como Angulo e Gabriel Furtado.

O embarque para a Argentina acontecerá no período da tarde. Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, o volante Gabriel Menino não viajará, assim como Danilo Barbosa, que ainda não está 100% fisicamente.

Uma possível formação do Verdão para a partida de ida da Recopa é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Scarpa (Wesley), Rony e Luiz Adriano.

Participe do canal do PTD no WhatsApp