Por Eduardo Luiz
06/04/2021, 09h17

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Campeão Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil no primeiro ano de clube, o atacante Rony vive a expectativa de conquistar mais dois títulos pelo Palmeiras, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Nesta quarta-feira o Verdão começará a decidir a competição internacional, e o jogador espera por um duelo equilibrado contra o Defensa y Justicia, mandante do primeiro jogo.

“Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras. Estou muito feliz de estar participando, espero mais uma vez dar o meu melhor, dando títulos e alegria aos torcedores, que sempre nos apoiam e estão nos dando força. São dois jogos, é ir lá, fazer um bom trabalho, e trazer um bom resultado aqui para dentro de casa” disse o novo dono da camisa 7, à TV Palmeiras.

“A nossa meta é ir para a Argentina, fazer um bom trabalho e trazer um bom resultado para o Brasil. O Defensa é um time que luta até o fim, que nunca desiste, e acredito que será um jogo bem disputado” completou o atacante, pregando respeito ao adversário.

Sobre a primeira temporada no Maior Campeão do Brasil, Rony comentou: “O ano de 2020 foi maravilhoso, acredito que não só para mim, mas para todos os meus companheiros. Um ano que, com certeza, vai ficar marcado na história, não só do clube, mas sim dos nossos jogadores também” encerrou.