Por Eduardo Luiz
09/12/2020, 00h27
Ao final do jogo no Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez analisou a atuação do time no empate em 1 a 1 com o Libertad e também já projetou o duelo de volta, marcado para terça-feira da semana que vem, no Allianz Parque. O Palmeiras terá a vantagem do 0 a 0 para avançar à semifinal da Libertadores.
Na avaliação do camisa 15, o Verdão sofreu com o desgaste físico: “A gente sabia que ia ser difícil, foi um jogo igual. O físico nos custou um pouco, estamos muitas dificuldades, muitos lesionados, outros com Covid… Estamos superando isso em cada jogo”.
“Nossa dificuldade foi a parte física. Afeta muito também as lesões, a temporada está muito difícil. Os jogos são muito intensos. Estamos superando. Conseguimos uma pequena vantagem. Em São Paulo vai ser uma partida mais ou menos igual” completou o defensor.
Sobre o gol, Gómez comemorou discretamente, assim como fez em campo (foi revelado pelo Libertad): “Fico feliz por ajudar minha equipe. Trabalho para isso, para manter uma regularidade e ajudar o Palmeiras como puder. Agora é descansar porque temos uma partida importante no sábado” encerrou.
O jogo de sábado que Gómez comentou será contra o Bahia, em casa (às 19h), pela 24ª rodada do Brasileirão.