Por Eduardo Luiz
07/10/2020, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de vencer pela primeira vez no Allianz Parque (fez 2 a 1 no Ceará, no sábado) e encerrar uma série de 3 empates seguidos, o Palmeiras visita o Botafogo na noite desta quarta-feira para confirmar a reação no Brasileirão.

Marcada para 21h30, a partida da 14ª rodada terá transmissão da RGT para todo Brasil (exceto CE e MG) e do canal Premiere.

Do time que utilizou no último final de semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com três jogadores: Weverton, Gustavo Gómez e Viña, convocados respectivamente por Brasil, Paraguai e Uruguai para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa. O volante Gabriel Menino também foi convocado, mas ele já não atuou nos últimos dois jogos.

Jailson assumirá a vaga de Weverton, Luan formará dupla de zaga com Felipe Melo e o substituto de Viña provavelmente será Gustavo Scarpa, que atuou como lateral no início da carreira. A alternativa ao camisa 14 é Renan, da base.

O Verdão deve ir a campo com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Scarpa (Renan); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.

Participe do canal do PTD no WhatsApp