Por Eduardo Luiz
16/08/2020, 12h28
Capitão do Palmeiras no empate de sábado com o Goiás em pleno Allianz Parque, o goleiro Weverton mostrou preocupação com o péssimo início de campanha da equipe no Brasileirão (2 empates em 2 rodadas). Para o camisa 1, o Verdão precisa “esquecer” o título Paulista e entrar de vez no nacional antes que os líderes disparem.
“A gente tem que entrar na competição pensando em título. Não podemos ficar tantos jogos sem pontuar. São dois jogos e dois pontos. Temos de entrar o mais rápido possível no campeonato. Já passou o título, maravilha, mas temos de entrar de cabeça no Brasileiro” disse o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.
Weverton também se queixou da forma como o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior conduziu a partida, mas ressaltou que não se tratava de uma desculpa pelo mau resultado.
“O árbitro para o jogo mais que o Goiás. Não é desculpa, mas eles vieram para jogar pelo empate, com todo respeito. Ele sabe disso e fica cozinhando? A gente tem de melhorar o desempenho, mas precisa ver a arbitragem também” encerrou.
O Palmeiras terá a chance de se reabilitar no Brasileiro às 19h30 de quarta-feira contra o Athletico-PR, em Curitiba.