Por Eduardo Luiz
11/05/2022, 22h54
Autor que garantiu a vitória sobre a Juazeirense e a consequente classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Raphael Veiga converteu seu 23º pênalti com a camisa do Palmeiras. Após manter o aproveitamento de 100%, o camisa 23 admitiu que estava nervoso na hora da cobrança.
“Cada pênalti é uma história diferente, sempre dá aquele frio na barriga, mas eu treino essa cobrança no canto, cruzado. Hoje (quarta-feira) a bola bateu na trave e entrou… É isso, a gente também conta com a sorte”, comentou o jogador, em entrevista ao Sportv.
Fazendo uma ótima temporada, Raphael Veiga foi novamente esquecido por Tite para uma convocação da seleção brasileira; sem se deixar abater, o meia afirmou que a realização desse sonho acontecerá no “tempo certo”.
“Eu tenho expectativa de ir para a seleção. A seleção é um sonho como conquistar a Libertadores, a Copa do Brasil e todos esse sonhos eu venho realizando. Eu acredito que esse sonho vai ser realizado também. Vou continuar trabalhando, e mantendo minha paz porque isso é fundamental. Isso mostra que estou no caminho certo e as coisas vão acontecer no tempo certo” concluiu.
O gol que marcou contra a Juazeirense foi o 15º de Veiga na temporada. Clique aqui e veja mais números.
PTD no Bluesky: siga a página PTD no WhatsApp: entre no grupo |