Por Eduardo Luiz
09/05/2024, 08h14
Recuperado da lombalgia que o afastou do gramado por quase 1 mês, o volante Zé Rafael já entrou no segundo tempo do jogo contra o Cuiabá, e agora foi relacionado para a partida contra o Liverpool, pela Libertadores. Ao site oficial o camisa 8 falou sobre o período afastado e projetou o confronto.
“Foi difícil ficar quase um mês fora. Precisei desse tempo para recuperar onde eu estava com dor e foi realmente um período de muito trabalho, muito treino intenso. Difícil não estar jogando, mas estou muito feliz por ter voltado contra o Cuiabá. Nossa equipe fez um grande jogo, consistente como costumamos ser. O time está evoluindo e tem tudo para, durante o ano, atingir o nível máximo que esperamos”, iniciou.
“Tenho certeza de que será um jogo muito difícil, como todos da Libertadores. Mais uma vez pegaremos uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, jovens que estão no auge físico e técnico. Não é à toa que eles são os atuais campeões uruguaios. Nossa equipe se preparou bem durante esses dias para chegar lá e fazer mais um jogo consistente, como a gente gosta, e esperamos voltar de lá com uma vitória”, completou o volante.
Por fim, Zé Rafael celebrou a volta do Verdão ao Estádio Centenário, palco do Tri continental: “É gratificante voltar a um lugar onde já fomos felizes. Espero que possamos repetir a alegria da última vez que estivemos lá e vamos dar o nosso melhor para voltar do Uruguai mais uma vez com uma vitória”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Jornalista crava acerto do Palmeiras com Facundo Torres, atacante uruguaio
2. Notas de Palmeiras 0 x 1 Fluminense
3. Palmeiras termina o ano pagando mais um mico em casa
4. Base, jovens e sem medalhão: Abel avisa que Palmeiras não mudará perfil do elenco para 2025
5. Saiu a tabela do Mundial; veja quando e onde o Palmeiras vai jogar