Por Eduardo Luiz
03/11/2020, 11h46

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Atlético-MG, o volante Zé Rafael foi só elogios ao trabalho do técnico interino Andrey Lopes, que entregará o time ao português Abel Ferreira numa situação totalmente diferente da que encontrou há 20 dias, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido.

Na avaliação do camisa 8, o interino conseguiu resgatar o espírito de luta do grupo; o resultado foi visto em campo: das 5 partidas que disputou sob comando de Andrey, o Verdão venceu 4 e marcou 14 gols.

“Em alguns jogos atrás nossa equipe deixou de competir. A gente sabe que o Brasileiro exige muito isso, se entrarmos meia-boca o jogo não flui. Acho que conseguimos recuperar esse espírito de luta, competindo muito” disse o volante, ao canal Premiere.

Agora, Zé espera que Abel dê continuidade ao trabalho de Andrey: “Acho que o Andrey deixa um bom trabalho, conseguiu retomar a confiança, encaixar uns setores que não estavam encaixados. Espero que o Abel consiga dar sequência ao trabalho” encerrou.

O primeiro compromisso do Palmeiras com o novo treinador será na quinta-feira (5/11) contra o Red Bull Bragantino pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.