Por Eduardo Luiz
28/07/2022, 08h27

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Campeão da Copa São Paulo no início da temporada, o zagueiro Ruan Santos deixou o Palmeiras. Via Instagram, o jogador, que é filho de Narciso, ex-zagueiro do Santos e ex-técnico do time Sub-20 do Verdão, publicou um texto de despedida.

“Por anos, vesti e honrei a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Encerro o meu ciclo com a certeza de que fiz o meu melhor. Agradeço à instituição e todos os seus funcionários, pelas lições que aprendi, pelos amigos que fiz, pelos títulos conquistados, mas principalmente, por ter me tornado uma pessoa melhor”, publicou o jogador, de 18 anos.

Ruan Santos estava no Palmeiras desde 2017 e tinha contrato até setembro de 2023. O vínculo foi rescindido.

De acordo com informação do site GazetaEsportiva, o zagueiro definirá seu futuro nos próximos dias. Ele tem propostas do Brasil e do exterior.

“Quero pensar no meu futuro com muita calma agora. Sinto que estou bem fisicamente, posso atuar em alto nível. Tomar decisões precipitadas podem atrapalhar minha carreira lá na frente. Agora é agradecer ao Palmeiras e seguir novos caminhos”, comentou o zagueiro, ao site da Gazeta.