Por Eduardo Luiz
04/04/2020, 10h20
Reencontrando o técnico Vanderlei Luxemburgo depois de 5 anos – trabalharam juntos no Cruzeiro, em 2015, o atacante Willian destacou a gana por títulos que o chefe está mostrando na atual temporada. E não apenas pela Libertadores, uma taça que ele não tem.
“Muita gente quer ganhar a Libertadores, é um desejo muito grande de todos. Todo ano, todo clube que entra almeja isso. O Luxemburgo não quer só a Libertadores. Os olhos dele brilham quando ele fala de conquista. Tem algo muito forte nele que é nítido e é bom que a gente consegue extrair isso também” disse o camisa 29.
Para Willian, no que depender da qualidade do elenco Palmeirense, Luxa poderá seguir sonhando com conquistas, em especial com o título inédito.
“Hoje, o Palmeiras entra em qualquer competição para buscar o título. Com o grupo qualificado, o trabalho e a experiência dele, temos totais condições de entrar para ganhar em qualquer competição. Já sentimos na palestra na Argentina esse desejo dele de conquistar uma Libertadores, os olhos dele estão brilhando para isso” concluiu.
No caminho? Até o futebol brasileiro ser interrompido pela pandemia do novo coronavírus, o Verdão fazia uma boa campanha no Paulista (tem a mesma pontuação do Santo André – líder geral), e era líder de seu grupo na Libertadores com 100% de aproveitamento.