Por Eduardo Luiz
09/02/2020, 00h18

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Artilheiro do Verdão na temporada, agora com 6 gols, sendo 5 deles no Campeonato Paulista, o atacante Willian aprovou o desempenho da equipe na vitória sobre a Ponte Preta, principalmente no primeiro tempo.

“Sabíamos que ia ser um jogo competitivo, é uma característica da Ponte, time aguerrido. Porém, não podíamos deixar de competir, sabendo do nosso objetivo, da importância de vencer. Conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Temos que valorizar a vitória, são três pontos importantíssimos” comentou o camisa 29.

Se Willian “defendeu” a atuação do Palmeiras na etapa inicial, coube ao zagueiro Felipe Melo fazer o mesmo em relação ao segundo tempo, quando a Ponte Preta partiu em busca do empate.

“Sofrimento não significa que tenha jogado mal o segundo tempo. Jogar contra a Ponte em Campinas é complicado. Tivemos chances de matar o jogo e sair com placar mais amplo, mas competimos. Futebol é assim. A Ponte é muito forte em casa. Era importante vencer e sobretudo não tomar gol” analisou o camisa 30.

Vindo de duas partidas como visitante, agora o Verdão fará dois jogos em casa, no Allianz Parque, contra Mirassol e Guarani. O primeiro será no domingo (16/2), o segundo no dia 20/2.