Por Eduardo Luiz
14/10/2020, 21h53

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras perder para o Coritiba por 3 a 1, o atacante Willian lamentou mais uma atuação ruim do time, que chegou a 3 derrotas seguidas no Brasileirão, sendo duas delas no Allianz Parque (as outras derrotas foram para São Paulo e Botafogo).

Willian afirmou que todo grupo está incomodado com a situação e pregou união para que a fase ruim chegue ao fim: “Todos os companheiros estão incomodados. Sabemos da insatisfação do torcedor, com razão. A gente sabe da grandeza que é jogar no Palmeiras, temos que ter essa consciência. Mas não vejo falta de entrega, mas sim detalhes que temos que melhorar. Isso temos que conversar internamente para refletir dentro do campo” disse o camisa 29, em entrevista ao TNT.

“Estamos deixando a desejar nesses últimos três jogos. Não podemos achar que é culpa do técnico ou que está tudo muito ruim. É momento de refletir. Temos um grupo de homens, todos de caráter, que sabem o peso da camisa do Palmeiras” completou o atacante, isentando Luxemburgo de responsabilidade exclusiva.

Por fim, Willian pediu mais empenho de todos: “Temos de ver internamente, conversar, mas não ficar só nisso. Temos que ir para a prática dos treinos, dos jogos, para ter uma evolução. Pela nossa qualidade, temos mais a produzir, é momento de ter a cabeça fria para poder refletir, mudar algumas coisas”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp