Por Eduardo Luiz
16/10/2021, 07h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ausente nos últimos 4 jogos do Palmeiras (contra Juventude, América, Red Bull Bragantino e Bahia), o atacante Willian agradeceu o apoio que recebeu da torcida Palmeirense nas últimas semanas – no começo do mês a esposa do jogador perdeu o filho que o casal esperava na 25ª semana de gravidez.

“Não tenha dúvida que todo esse carinho que recebemos nesse momento tão delicado, que nunca imaginávamos passar, ficamos muito felizes. Muitas pessoas que nem conhecemos que estão em oração por nós. Muito grato também pelo clube ser tão sensível e me dar toda liberdade para cuidar da minha esposa, cuidar de mim. Tenho uma conversa quase que diária com a diretoria. Está sendo importante. Estamos de cabeça erguida, firmes e fortes”, disse o camisa 29.

“São fatalidades que não estamos imunes. Nossa vida continua e estamos preparados para dar sequência e cercados de boas pessoas para dar sequência aqui dentro do clube”, completou o atacante, em depoimento à TV Palmeiras.

Por fim, Willian falou sobre a má fase do Palmeiras, que não vence no Brasileirão há 5 rodadas, e que saiu não apenas da disputa do título como também do G4: “A palavra que sempre levo extra-futebol é o equilíbrio. Tanto quando as coisas acontecem da forma como você quer, como quando não acontecem. A gente sabe que a pressão de estar num clube como o Palmeiras é uma pressão constante, mas se a gente conseguir ter esse equilíbrio, cada um vendo onde pode melhorar, as coisas vão voltar a acontecer”.

Domingo, provavelmente com Willian novamente à disposição, o Verdão recebe o Internacional pela 27ª rodada do Brasileirão.