Por Eduardo Luiz
13/10/2022, 15h02

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O clássico de domingo contra o São Paulo será o sexto último do Palmeiras no Brasileirão, e por enquanto o time está com 100% de aproveitamento diante dos principais rivais: venceu duas vezes Corinthians e Santos, e também saiu vencedor no Morumbi.

Ao site oficial, o goleiro Weverton projetou o confronto do final de semana: “Clássicos são sempre jogos muito difíceis. O São Paulo é uma grande equipe, é um clássico regional que a gente sabe que é sempre de muita luta e pegada, mas vamos contar com o apoio do nosso torcedor, que tem nos ajudado muito dentro de casa e até mesmo fora”, comentou o camisa 21, ao site oficial.

“Lá em Goiânia, representaram muito bem todos os Palmeirenses e fizeram uma linda festa. Agora, no Allianz Parque, tenho certeza de que vão lotar novamente e nos apoiar do início ao fim para fazermos mais um grande jogo. Será mais uma decisão rumo ao nosso objetivo nesta reta final do campeonato”, completou.

Por enquanto o Verdão vendeu 38 mil ingressos para o jogo de domingo; existe expectativa para uma nova quebra de recorde de público (41.361 torcedores compareceram ao Allianz Parque no clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil, quando Leandro Pedro Vuaden operou o Palmeiras).